Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia volta a empatar e Águeda vence. Ferreirense empatou

Num jogo que se esperava difícil face à posição do Lusitano de Vildemoinhos (pouco mostrou para ocupar o segundo lugar antes desta jornada), o Anadia esbanjou dois pontos em casa. Se na primeira parte as duas equipas mereciam o nulo por aquilo que não jogaram, na segunda, o Anadia merecia ter conquistado os três pontos, pois teve várias situações para chegar ao golo.
Um empate, o segundo consecutivo, que deixa os Trevos mais longe dos lugares cimeiros (8.º lugar), a 11 pontos do líder União de Leiria.
Também em casa, o Águeda superiorizou-se ao Gafanha e subiu um degrau na classificação, subindo ao terceiro lugar. Boa campanha dos Galos na luta pelos primeiros lugares.
2-O Anadia visita o Estreito, para defrontar o Águias de Moradal, adversário que está no antepenúltimo lugar e que pode ser à medida dos bairradinos no regresso às vitórias, desde que a equipa não volte a pecar na finalização.
O Águeda vai aos Trambelos jogar com o Lusitano de Vildemoinhos. Prevê-se um jogo complicado para os Galos, mas se o seu adversário jogar aquilo que jogou em Anadia, a vitória ficará mais perto de ser alcançada.
No regresso da Liga Feminina, o Ferreirense, em casa, dividiu os pontos (1-1) com o Futebol Benfica e continua tranquilo na classificação (6.º).
O Cadima também empatou em casa, mas a três golos, com o Estoril Praia.
Na próxima jornada, o Ferreirense tem pela frente um obstáculo de peso, nada mais nada menos que o Sporting, atual campeão nacional e que lidera o campeonato só com vitórias. Contrariar o favoritismo das leoas é a palavra de ordem. O Cadima joga fora com o Futebol Benfica.