Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Pré-jurados para homicídio de advogado

O Tribunal de Oliveira do Bairro vai fazer, esta quinta-feira, a pré-seleção dos jurados para o julgamento de Ferreira da Silva, o pai de uma juíza que, em Março do ano passado, matou o ex-genro, o advogado Cláudio Rio Mendes, a tiro, confirmou ao Jornal da Bairrada fonte judicial.
A mesma fonte esclarece que a reunião está agendada para as 15h, estando presentes os advogados de ambas as partes, Ministério Público e o presidente do coletivo de juízes que vai julgar o caso.
O pedido do tribunal de júri, algo que não acontecia na comarca de Oliveira do Bairro há vários anos, foi efetuado pela família da vítima.
A reunião vai ainda servir para o agendamento das sessões para o início do julgamento, que poderá arrancar ainda antes das férias judiciais. O julgamento deverá prolongar-se por algumas semanas, atendendo ao elevado número de testemunhas arroladas.
Recorde-se que o homicídio ocorreu no parque da Mamarrosa, quando o advogado estava com a filha, de apenas quatro anos. A menina assistiu à morte do pai, que foi filmada por telemóvel. Ferreira da Silva, apesar de estar pronunciado pela prática de um homicídio qualificado, continua a aguardar julgamento em casa com pulseira eletrónica.

2 Respostas para “Pré-jurados para homicídio de advogado”

  1. Ana diz:

    É LAMENTAVEL ESTA SITUAÇÃO…

  2. MAMARROSA e uma terra que que me diz muito, nao esperava ouvir e ler esta noticia tao macabra por um seu habitante.HAJA JUSTIÇA

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário

Ad Code

Blogues recomendados


Cagido

ACIB – ENCONTROS COM COMERCIANTES
ACIB e Juntas de Freguesias promovem encontros com comerciantes dos concelh …


Notícias de Bustos

BRASIL E SUAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS – Opinião eleições/2014, Aristides Arrais
*Acredito que a maioria de meus amigos de além- mar esteja acompanhando o m …


Portal de Nariz

Nota da Administração
Depois de algum tempo de ponderação e reflexão, o Portal de Nariz informa q …

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com