Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Conversas de café – Programa 1 – parte 1

A Alameda da Cidade de Oliveira do Bairro foi o mote para a primeira Conversa de Café, organizada, na sexta-feira, 29 de junho, pelo Jornal da Bairrada e apoiada pelo Hotel Paraíso e pela Rádio Província de Anadia, que a transmitiu na sexta-feira, dia 6, entre as 10h e as 12h.
Entre comerciantes e moradores no concelho de Oliveira do Bairro, foram mais de 70 os que se quiseram inteirar do ponto da situação da Alameda da Cidade. Quiseram, acima de tudo, partilhar problemas e ouvir as explicações dos vereadores da oposição presentes, já que o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Mário João Oliveira, rejeitou o convite para estar presente.
Convidados para estas primeiras Conversas, o presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro, Márcio Oliveira; o vereador do CDS/PP na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro (CMOB), Jorge Mendonça; o presidente da concelhia do PS e vereador PS em regime de substituição na CMOB, Manuel Bôrras; um representante dos comerciantes, Óscar Damaya, e um representante dos proprietários, Conceição Mota, falaram abertamente sobre os efeitos que as obras estão a provocar no comércio local e defenderam as suas posições.

Deixe um comentário

Blogues recomendados


Cagido

RUA DA FONTE, PÓVOA DO PEREIRO
   Uma rua a precisar de água fresca e renovação, pois há muito, que sabemo …


Notícias de Bustos

SOBUSTOS – Biblioteca não é só livros, também é um espaço de amigos. (NB, 10-05-2012)
Nota de abertura:Porque a câmara municipal pretende enviar o Pólo de Leitur …


Portal de Nariz

"Não use o telemóvel enquanto conduz"
  Ilustração e vídeo da campanha Verão Seguro retirados do portal da BRISA …

Pergunta da semana

Portugueses praticam cada vez mais exercício ao ar livre. É o seu caso?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com