Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Candidaturas abertas para QIPME

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) dá conta que estão abertas as candidaturas para a 4.ª edição do Programa QIPME. A fase de receção e seleção pré-candidaturas decorrerá até 15 de fevereiro, estando o início do projecto previsto para março.
Segundo a ACIB, “este programa tem como objetivos melhorar os processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas e reforçar as competências dos seus quadros e trabalhadores”, assim como “promover formação orientada para o apoio ao desenvolvimento organizacional e promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas, através do desenvolvimento de ações que suscitem a otimização de metodologias e processos de modernização e inovação ao nível da gestão”.
“A metodologia do QIPME Centro combina momentos de intervenção ação na empresa, através do desenvolvimento de um diagnóstico (60h) do qual resulta um plano de ação, com sessões de formação temáticas (72h) articuladas com os momentos de consultoria (102h), dirigida a empresários, gestores ou quadros.
As empresas interessadas neste programa, poderão, através da ACIB, beneficiar de apoio institucional e contar com uma equipa profissional de consultores e formadores certificados no apoio à sua atividade, sem qualquer encargo financeiro para a empresa.