Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia despede-se em casa com um empate. Pampilhosa perde

Não foi a prenda de Natal mais desejada que Anadia e Pampilhosa (principalmente o primeiro, pois jogou em casa), deram aos seus adeptos. O Anadia concluiu o quinto jogo sem vencer, voltando a desperdiçar pontos no seu terreno.
Frente ao Lusitano de Vildemoinhos, os Trevos não se encontraram na primeira parte. Depois, no início da segunda, em superioridade numérica, pressionaram o último reduto contrário, tiveram três ocasiões de golo, pouco para quem tinha a obrigação de fazer mais e melhor. Os visitantes, dada a expulsão de Thiago, apostaram no empate e conseguiram levar a água ao seu moinho. O Anadia baixou para a sétima posição.
Na Série E, o Pampilhosa perdeu em Oliveira do Hospital e, face aos outros resultados, perdeu excelente oportunidade para recuperar o segundo lugar.
2-O Anadia não vai ter vida fácil no terreno do líder, o Cesarense, em mais um jogo de grau elevado. A formação de Cesar goleou no terreno do São João de Ver e viu a liderança ser reforçada para cinco pontos. Em casa tem sido forte, onde apenas consentiu dois empates, por isso a equipa de João Pedro Mariz (ao que tudo indica vai ver a sua equipa reforçada) não poderá cometer erros.
Em casa, o Pampilhosa tem um teste de fogo diante do Sourense, outra das equipas que luta pelo segundo lugar. E a luta por essa posição está ao rubro. Na primeira volta, os ferroviários perderam pela diferença mínima, por isso não podem perder pontos para um adversário direto. Jogo para tripla.