Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Tribunal de Contas aprova construção do novo Centro de Saúde

O Tribunal de Contas visou o processo de construção do novo Centro de Saúde de Oliveira do Bairro, dando luz verde à autarquia para avançar com a empreitada.
Para o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Mário João Oliveira, “o visto do Tribunal de Contas é o culminar de uma longa luta que temos vindo a travar, de forma determinada e assertiva, para que Oliveira do Bairro tenha um Centro de Saúde à altura das necessidades da sua população”.
O autarca, que se mostrou bastante satisfeito com a notícia, deixou uma mensagem de agradecimento a todos os colaboradores e entidades que participaram no processo, garantindo que, “finalmente, Oliveira do Bairro vai ter um novo Centro de Saúde”.
Relembre-se que a obra de construção do novo Centro de Saúde de Oliveira do Bairro foi adjudicada em agosto de 2013 à empresa CIP Construções S.A., pelo valor de 895.781, 78 euros, acrescidos de IVA, sendo comparticipada em 85% pelo QREN.
A empreitada tem um prazo de execução de 12 meses.
O novo equipamento será construído em terrenos adquiridos pela Câmara Municipal, numa zona adjacente às atuais instalações.